Susana.

olá!

Ca vai a minha segunda pessoa da semana!!

E é a professora Susana.

Rumo ao 20!!!!!! ahahahah, não. Era tão bom que os 20s se dessem com posts no blog, oh era tão bom, iam ver todos os dias uma publicação nova, tínhamos que ser espertos, não é verdade ?
Mas não porque acho que a stora como nos jovens dizemos sabe que eu tenho um blog...
Todos nos sabemos que durante o nosso percurso académico há pessoas que nós tomamos como referencia, ou como gostamos da maneira como dão a matéria, ou como são estranhos, ou como são engraçados ou então a forma como estão e dão a sua perspectiva do mundo.

A stora Susana é um desses casos, no primeiro ano quando conheci a stora toda a turma achava que era um bocado estranha a forma como dava as aulas, não só pela sua abertura perante certo tipo de temas como a sexualidade, até a música do Bom Dia, Bom dia, IMAGINEM MIÚDOS DE 17,18,19 ANOS A SEREM OBRIGADOS A CANTAR UMA MÚSICA INFANTIL (ninguém quer ser infantil no 10º ano muito menos a frente da nova turma) mas a verdade é que a stora ao longo do tempo foi nos conquistando com os seus métodos de ensino e não só.

A verdade é que a stora Susana nos mostra o mundo de uma maneira diferente (na minha opinião), um mundo de alegria, um mundo mais bonito e deixa-nos a pensar depois dos debates das aulas...

A questão é que a stora nunca mudou a sua posição perante a turma, nem perante sí e a maneira diferente como expõem o mundo e a matéria fizeram-me gostar tanto dela, que eu acho que não tem noção do impacto que tem na maneira como eu penso, da maneira como eu vejo o mundo economicamente, politicamente ou até através de mim própria porque foi uma das pessoas que indirectamente me ajudou muito em relação a maneira como me vejo.

A stora Susana é a PS porque me inspira, não muda a sua opinião sobre o mundo quando este esta supostamente cheio de terrorismo, é uma pessoa que quer sempre ajudar e faz o seu trabalho de uma maneira completamente diferente dos outros professores, não deixa de ser si própria nem deixa de acreditar nas suas convicções e sinceramente é assim que somos felizes. 

Obrigada a stora de Integração. 

Comentários